sábado, 30 de março de 2013

SÁBADO DE ALELUIA A LUZ SE FAZ PRESENTE NA ESCURIDÃO




Inundado de consciência, Cristo desce ao reino dos mortos, à partir deste momento então entre o Gólgota e o sepulcro  existirá  uma fenda eterna na Terra que recebe seu corpo e seu sangue.
Um abismo que foi aterrado por Salomão considerado pelos antigos como porta para o inferno, e o terremoto da Sexta-feira Santa reabre a fenda tornando a terra por inteiro o Túmulo de Jesus que se tornou Cristo.
O Cristo que torna-se o Sol da terra, o centro de luz  que reflete e se expande pelo universo, esta luz de Cristo então que no pentecostes vem e passa a  habitar a terra por meio do  Espirito Santo, que na aliança eterna se torna o sol da evolução.
A terra então passa a expressar essa luz como um anel espiritual do Planeta, um ponto de partida para um novo sol que começa a se formar.
Hoje os anjos cantam e glorificam aquele que venceu a morte, e como filhos de Deus em Cristo nós também caminhamos para nos tornar mais que vencedores.
Pois vencer o medo da morte é lembrar quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
Através da semana Santa que ano após ano nos  possibilita despertar para  lembrança de que somos filhos de Deus e herdeiros de toda  abundância.
Nos tornando fortes o suficiente para vencer  tentações, ultrapassar desertos e firmes na rocha que é Cristo receber a glória da vida como ser luminoso que passará a caminhar pelo mundo expressando paz, amor e bem.

Leila Sl Ribeiro Uzum
30/03/2013

Nenhum comentário: