domingo, 15 de setembro de 2013

MOVIMENTO EXPRESSÃO DA VIDA EM BUSCA DO SUCESSO



Observando as pessoas de sucesso descobri que,elas conseguiram realizar seus sonhos, sacrificando algo que momentaneamente seriam irresistíveis, como domingos e feriados, e isso ocorreu Centenas de vezes.
Então pensando descobri que se quiser construir uma relação saudável com seus filhos terá que dedicar tempo a esse propósito, para isso terá que vencer o cansaço e reservar um tempo para estar verdadeiramente com eles e assim por inúmeras vezes, abri mão do orgulho e comodismo.
Analisando relacionamentos, percebi  que se você desejar um casamento gratificante,  a meta será voltada para o investimento constante de tempo , energia, afeto, suavidade, carinho, compreensão e muita boa vontade nesse sentido!
Compreendi que o sucesso se constrói durante a noite, momento em que a reflexão e a liberdade dão vazão a criatividade que mora bem longe da obrigação.
No entanto o resultado surge quando a criatividade pessoal rompe as algemas do senso comum, na possibilidade das escolhas pessoais, muitas vezes consideradas anormais.
Para atingir um objetivo pessoal, é preciso ser diferente, quebrar as barreiras do trivial.
A maioria não é espelho para a realização do sucesso, a inovação exige mudança, exige coragem... Para estudar no horário em que todos estão dormindo ou divertindo-se nos bares, comendo batatas ou assistindo filmes.
Exige planejamento enquanto outros vivem apenas por viver, passando o tempo clicando o botão do controle remoto com uma tigela enorme  de pipoca ou vários copos de cerveja.
Esses apenas esperam que o sonho se realize por um passe de mágica... Como no conto de fadas.
Iludidos decepcionam-se quando compreendem que a mágica nada mais é do que uma ilusão.
Nuvem passageira... Levada pelo vento... Que pouco a pouco abre as portas para a depressão... O mal do século... Motivado pelos sentimentos de culpa que instigam o auto castigo.
Pois a ilusão não move ninguém... Ela apenas faz nascer os perdedores... Que se prostram a beira do caminho... Para passar o resto da vida murmurando... No muro das lamentações justificando suas  escolhas equivocadas com inúmeras desculpas.
Diante disto tudo descobri que para levantar e dar a volta por cima é preciso atitude, vontade de encontrar um meio de esticar o pé no fundo do poço até alcançar a mola propulsora que o levará de volta à realidade, onde o movimento é a expressão de vida que pulsa e segue em busca do sucesso.
Impulsionando constantemente o ser para  realização, sem se importar com as tentativas, mas com o objetivo de alcançar a meta da realização que leva o ser ao êxtase do prazer supremo que confirma a vida e alimenta a motivação.