quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CARINA E EU

"...Uma amiga é fruto de uma escolha.

É uma opção de amor


É a descoberta da alma irmã..."


(Antonie Saint Exuperry)







Mãos Amigas




Num mundo de moral inversa, onde contam os pequenos sentimentos, os grandes deslizes humanos, os desejos insanos e as incoerências do saber, ficou no céu uma estrela que brilha solitária.


A experiência conta, a solidariedade desponta e o carinho pesponta mas é a amizade que vale a pena viver e curtir. Não sei o que seria de mim sem seu fraterno amor, amiga.


Quando fiquei praticamente isolada, sozinha sem saber o que fazer, foi você que não me abandonou, mesmo com tudo o que diziam e faziam... Foram tantas vozes que vociferaram absurdos que várias vezes pensei apenas em me calar e me tornar invisível e você sempre me apoiando, me incentivando a permanecer de pé, mesmo que fosse para fazer número.


Agora que a verdade vem à tona e os falsos moralistas têm que engolir suas próprias tolas convicções, você está por perto a me dizer, com absoluta sabedoria, para me recolher.


É isto que farei, mesmo que o orgulho me diga para sapatear neste patê de gente e preconceitos que me fizeram amargar um rótulo nada palatável. Por isso, amiga querida, estrela que brilha com vigor mesmo em dia claro, esta declaração de amizade se faz necessária.


A você, amiga, estendo meus braços para abraçar-lhe em profundo respeito por tudo que fez por mim, nos maus e agora diferentes momentos. Ofereço-lhe este singelo mas sincero gesto de “muito obrigado”.

Feliz o ser que tem o respeito e a amizade de pessoas como vocês.


Para mim é um privilégio poder falar dessas pessoas MARAVILHOSAS!Conhecer vocês amigas foi um presente de Deus para a minha vida!

Deus é mesmo perfeito em tudo hein?!Agradeço a Ele por ter feito os nossos caminhos se cruzarem e assim me presentear com a suas amizades,afinal,os amigos são os familiares que Deus nos deu a oportunidade de escolher!!!
Admiro muito o jeito espontâneo de cada uma ser amigas,sinceras e alegres por viverem!
E peço a Deus que a gente ainda compartilhe muitas gargalhadas juntas, afinal,sorrir é com a gente mesmo hein?!kkkkkkkkk...

E as gargalhadas?MUUUUITAS!!!kakakakakakaka...
Que Deus continue abençoando grandemente vocês pois,
o que eu desejo para vocês?! TUDO e NADA...
TUDO o que faça vocês felizes ... e... NADA que as faça sofrer!


Eu e a Fernanda







Feliz o ser,

que tem o respeito e a amizade

de pessoas como vocês.