segunda-feira, 1 de abril de 2013

ULTIMAMENTE





Ultimamente estou assim alheia as formalidades do mundo, livre das preocupações, pois as deixei aos pés de quem pode resolvê-las.
Então tirei o salto, as roupas enfeitadas as coloquei no cabide por um momento, agora quero apenas o simples e confortável.
Não quero a realidade por hora, é melhor a fantasia, que traz por momentos  o que me dá alegria.
Estou assim, distraída e largada, então aproveito o momento para caminhar, por a vida em movimento, e cuidar de mim, pois quero agora o que me faça rir.
A vida na verdade tem sido um  fardo, por isso quero jogá-lo fora...Quero apenas relaxar, entregar-me aos braços fortes e carinhosos, cheio de mãos ousadas, então me entregar à inúmeros prazeres capazes de me fazerem transcender.
Assim deleitar-me enquanto  aproveito o viver a vida até que a estação mude. Assim despreocupada estou intensa, sem sentença, caindo de cabeça sem sofrer, apenas esperando para vivenciar de forma profunda o querer.
Então encolho-me e expando-me eu vou aos extremos,  que pode até ser oscilante, mas que me impulsiona a motivação para viver.
Só há o que tenho agora, minhas escolhas só podem ter algumas variantes, talvez, quem sabe, pode ser... a escolhida é sincera, não há meio termo, não há razão, apenas emoção.
Dúvidas, ah! Estas eu tenho muitas, mas elas eu critico e assim as descarto quando por fim determino o que é.
Enquanto não decido, fico aqui e sem pressa, sem medo, vou aos extremos, então compreendo, que o desejo caminha rumo a  atitude, basta querer.


Leila S Ribeiro Uzum
01/04/2013