sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012




Oi...

Todos os anos nos relembramos dos passos dados por Jesus Cristo, todos os anos nos reunimos, ligamos, desejamos àqueles que nos rodeiam votos de felicidade, de progresso e de amor.

Todos os anos esperamos por renovação! A sombra dos fogos que comemoram e iluminam o dia do nascimento de Cristo e a passagem para o novo ano, escondemos nossas companheiras imperfeições que tão afeiçoadas a elas não conseguimos delas nos livrar.

Ai dizemos, esse ano será diferente como dizemos todos os anos, buscamos todas as formas de orientações para tentarmos nos modificar, para atingirmos a felicidade ainda nesse plano, seja ela espiritual através da evolução seja ela material através de um grande enriquecimento.

Mas esquecemos de nos lembrar da simples lição, de fácil execução que pode nos beneficiar em uma existência nos elevando a pontos que não imaginamos.

E essa lição nos é dita todos os dias seja qual for sua orientação religiosa, sua educação.

Não importando sua classe social, sua posição, sua condição.

Essa lição nos leva a uma completa renovação, a um progresso que só tem condições de compreender aqueles que se esforçam para praticá-la.

Essa lição também nos faz progredir nos campos materias, nos faz aprender a lidar com o progresso material de forma harmônica, completa.

Mas que lição é essa? Onde eu a encontro? ou isso é mera ilusão?

Se você está disposto a transformar sua vida, de forma mágica, então essa lição não é para você.

Essa lição primeiro vai te fazer se conhecer, depois te direcionar para os caminhos a trilhar que te levam a felicidade, depois essa lição vai fazer você se transformar de forma constante, madura, racional, e por fim você se sentirá completo porque compreenderá e terá respondida todas suas perguntas sobre si mesmo, sobre o universo e sobre Deus.

Desejo um Ano Novo repleto de AMOR.

Ah! Sobre a lição... Ela é resumida para você ao deitar, ao acordar, ao trabalhar, ao se divertir, ao passear, poder nela meditar e extrair aprendizados próprios.

Ela se resume ao que um velho professor me ensinou uma vez, anotem para não esquecê-la:

"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS"

COM ESTE TEXTO ENCERRO O ANO DE 2011 COM O CORAÇÃO FELIZ, COM MINHA LISTA DE OBJETIVOS 90% CUMPRIDAS, SATISFEITA COMIGO, COM A VIDA, COM A FAMÍLIA SENTINDO-ME REALMENTE AMADA POR DEUS. 

MUITAS BENÇÃOS E GRAÇAS A TODOS.

BEIJOS E ATÉ 2012


Leila Sl Ribeiro Uzum