segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

COMECE BEM 2013


       

“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. “Albert Aisten.


Por isso libere o seu melhor, liberte-se dos pensamentos que roubam seu sentimento de bem estar e paz.
De 2012 relembre somente os melhores momentos, observando nas experiências vividas apenas o lado positivo, retire dos momentos negativos apenas o ensinamento que ele lhe trouxe, veja sempre o lado positivo de cada situação.
Foque no aqui e agora, liberte-se do passado e não sofra com a espectativa do futuro, o agora é fundamental sempre, pois nele você pode fazer o seu melhor e determinar um futuro maravilhoso.
Que seus desejos e pensamentos sejam sempre voltados para o melhor de cada “Ser”, então deixe  fluir os sentimentos de abundância  carregados de afetos como, carinho, gratidão, amor, paz, alegria e muita motivação, mesmo diante dos desafios., para que, este ano seja abundante dos melhores sentimentos nobres que um ser pode ter.
Assim logo no início priorize as metas, para que, possa dedicar maior atenção ao novo que surge em cada virada de ano, pois são novos dias, novos tempos e também pensamentos que surgem, e vibram até mover os céus, envolvido nesta vibração, sinta-se então renovado.
Sugiro no entanto, que você faça um exercício de Neurolinguística, escreva tudo que foi ruim em 2012 num papel, para liberar toda emoção negativa e assim abrir espaço em sua mente para o novo, ponha fogo nesta folha e observe tudo que foi ruim ser queimado e transformado, depois escreva suas metas para o novo ano, comece com pequenas metas, aquelas mais fáceis de ser alcançadas,  para não se frustrurar, assim logo estará  colocando o primeiro passo para essa conquista e com determinação, logo estará vencendo os desafios.
Busque o autoconhecimento,  pois ele é sempre inovador, ajuda a amadurecer psicológicamente e te ajuda a escolher entre ser e ter.
Então agradeça  todos os dias celebrando a vida, mexa-se, dance, solte-se e cuide-se com carinho, como aquele que caminha para  para a festa da alegria e vitória.
Por tanto espalhe amor incondicional, valorize a família e preserve os amigos,  cuide a cada dia do seu inteior, que emana luz e transmite sua essência, pois este é o seu valor de troca maior e que com certeza  lhe garantirá a atração de momentos maravilhosos e susrpresas felizes todos os dias.
Brinde a vida sempre por estar vivenciando momentos especiais sempre.
Celebre sempre os novos tempos, novos dias, novos  amores e momentos especiais.

Seja como o poeta, esteja atento...

"O meu olhar é nítido como um girassol.
Tenho o costume de andar pelas estradas
Olhando para a direita e para a esquerda,
E de vez em quando olhando para trás...
E o que vejo a cada momento
É aquilo que nunca antes eu tinha visto,
E eu sei dar por isso muito bem...
Sei ter o pasmo essencial
Que tem uma criança se, ao nascer,
Reparasse que nascera deveras...
Sinto-me nascido a cada momento
Para a eterna novidade do mundo..."

(Fernando Pessoa)

Então viva o agora! Pense no melhor e construa um "olhar novo e brilhante", neste ano que está para chegar em relação a  vida,  as pessoas e  aos fatos do mundo. 
Deseje um mundo melhor  para e si e para todos ao seu redor, pois dias melhores virão, afinal somos todos um, quando nos conectamos ao inconsciente coletivo e vibramos por um mundo melhor.
Cuidado com os exageros, com as  comidas ou bebidas pois  quanto mais consciente e inteiro e presente estiver mais irá  aproveitar o melhor de você e da festa.
Sinta-se revigorado e  fortalecido pronto para um novo começo.
Invista em energias e pensamentos positivos e busque a suavidade e a harmonia no equilíbrio, simplicidade e  paz. Por isso, confie e contribua para  desfrutar da nova ordem capaz de evoluir e transformar a existência.
Sendo assim, acredite e pratique cada vez com mais  energia e motivação a nova abertura universal,  foque no melhor crendo que tudo é possível, pois o universo esta pronto para atender os seus pedidos você já reconhece isso?
E mesmo que tudo pareça conspirar contra, sua certeza  de realização alimentará o universo para materializar o seu desejo.
Então, tudo de bom mesmo, pois você merece o melhor tenho certeza.
Neste momento de confraternização aproveite para compartilhar com o Cosmo todo sentimento maior que há entre o criador e criatura, com os seres., que a vibração superior se instale nos corações e na consciência de cada ser tornando-se plena e duradoura.
E que cada instante e  amanhecer seja florido com as mais belas flores e cores, que a natureza seja muito generosa para  ofertar  dias abençoados e que sobretudo possa evoluir e contudo sempre  caminhar para o melhor e para o bem.
Portanto que façamos a nossa  parte, o nosso  melhor, pois cada um de nós é único e especial, e assim receberá o melhor que 2013 tem para oferecer.
Inicie dando um empurrãozinho escolhendo usar amarelo ou dourado, que contribuem para o sucesso financeiro, prospecção profissional e abundancia financeira.

Beijos e Abraços ternos e um Feliz Ano Novo!


Leila Sl Ribeiro Uzum