sábado, 15 de dezembro de 2012

JARDIM DA MENTE






Nossa mente é um jardim em que plantamos sementes que são nossos pensamentos, nossas impressões e convicções diante da vida.
Nos livros sagrados ela é chamada de vinhedo, pois estes  livros  tratam das leis mentais e espirituais sob o simbolismo das coisas físicas e terrenas, posto que, a bíblia é um compendio psicológico com poder de transformar a vida  e comportamentos de seus leitores.
Pois tudo o que a mente grava vai diretamente  para o subconsciente, seja bom ou mau, e mais tarde manifesta-se como experiência boa ou má em nossa realidade como experiência.
O homem culpa tudo, circunstâncias, condições, pessoas e fatos, menos  ele mesmo.
Ao invés de olhar para dentro de si mesmo e compreender que dia após dia nos tornamos o que pensamos ao longo de nossos dias, seja na saúde, na realização, na felicidade e prosperidade  consequências da maneira como pensamos, agimos  e sentimos e não resultado das ações dos outros.
É o nosso próprio sentimento e pensamento que controlam nosso destino.
Portanto devemos nos conscientizar de que estamos lidando com nossos próprios sentimentos e conceitos que fazemos de nós mesmos, é isto que determinará o futuro.
Pensem nisso..." pois nada muda se não mudarmos."

Leila da Sl Ribeiro Uzum

Nenhum comentário: