domingo, 27 de março de 2011

ROMPER BARREIRAS




Apesar das incertezas
Escolho a audácia,
Sigo com atrevimento
Liberto-me das amarras,
Arranco as algemas,
Quebro o casulo
E vôo com asas até frágeis
Sem levar o marasmo.
Enfim, opto pela loucura
Com o pé na realidade,
Meus anseios explodem
O círculo vicioso
Rompem a barreira
Manifestam minhas necessidades.
Para muitos pode parecer
Delírios.
Para mim é viver
Uma nova realidade.

                                                        Leila S Ribeiro Uzum

Um comentário:

Ferro disse...

Aquele que rompeu o liame da dita certeza, caminha em universos paralelos; sei que não é sólido o pisar nas nuvens, mas, ainda ontém você me tinha em seus braços, deverás sei que caminhei, porém não tinha a intenção de fugir, tão somente sozinho caminhei...

Voar é para poucos, que podem sair do labirinto... Reginaldo Ferro