domingo, 13 de março de 2011

ASAS



Abro meus braços ao céu,
Com o impulso de meus pés posso subir
E vôo bem alto,
Vou em direção ao léu,
Sobrevoou mil mundos,
Vislumbro o espaço,
E ainda tenho um universo...
Meus pensamentos são minhas asas
Elas me levam das sombras
Para a luz.
E de volta pra casa.
Com elas chego onde desejo,
Sinto-me então leve
Para estar no presente.
Logo a realidade vem confirmar
A materialidade do benfazejo.
São passos da essência,
Que dissipam o superficial,
É gratuidade universal.
Do verdadeiro,
Intenso e profundo,
Que há de se revelar o mundo.
Numa palavra, num toque,
Num olhar...
No perfeito contrafundo,
Do que se pode observar.
Por gestos que marcam e ficam
Para sempre
Na matéria e na alma,
Porque o amor acalma,
E o ser salva.
São estas asas,
Que proporcionam altos vôos
Até a luz mais translúcida,
Ao ar que purifica,
Do amor que refaz
Até o Sol de minha’lma.

Leila S Ribeiro Uzum

Nenhum comentário: