domingo, 25 de outubro de 2009

Teia da Vida.



Teces armadilhas
Em conflitos emocionais
Em falsas realizações
Na egoísta satisfação Pessoal.

Pensa que é!
Mas na verdade apenas está.
Confunde-se com Manes.
Temperamento em ação,
Identifica-se ou não ?
Maleável adapta-se como camaleão
Para interagir, com colegas e amigos,
Pai, mãe, superior ou irmão.

Se você se importa com o que pensam
Dá força a vampirização,
Então é preciso gerar integração
Buscar o equilíbrio.

É preciso encontrar o referencial,
A conduta na norma,
Ser fiel aos valores
A autenticidade e conscientização.
Que gera o equilíbrio,
E destrói a ilusão.

E a Soma da
Ética, criatividade e imaginação,
Você, eu, tu
Igual a nós.

Essa interação,
Tece a teia da vida,
Resultado que concede visão e poder
Para a realização.

Somente libertação
Das crenças,
Padrões e condicionamentos
Que dissolve a teia do mau.

Mal necessário,
Para o encontro com o sagrado
E libertação dos dons.

Leila Uzzum



2 comentários:

Dulce disse...

Penso que, para o encontro com outro e para existir interação é preciso primeiro abri os corações. Eu abro o meu e espero...
Minhas verdaderias emoções revelam a minha essência. Bjs.

Leila Uzzum disse...

Querida Dulce, seu pensar... remeteu-me a esta frase interessante:


" O esforço da mente para se manter livre de todo tipo de submissão, mater-se curiosa, aberta, insaciável em todas as suas relações com a natureza — é dez vezes mais difícil que o cultivo de um ponto de vista estável e satisfatório, mas é milhares de vezes mais precioso."

(Gardner Murphy )