terça-feira, 18 de agosto de 2009

TRANSFORMANDO-SE EM ÁGUIA



Provocar a transformação psicológica, mental e espiritual é o que possibilita dotar a vida de forças que impulsionam sua inteligência e suas reservas energéticas para maiores desenvolvimentos e tudo isso move os dínamos de sua vontade para ampliar, em esforços sucessivos, suas possibilidades e perspectivas de dotar a vida de defesas contra o mal e de sabedoria para forjar um destino melhor.
A vida se transforma com a simples troca dos pensamentos que sustentaram a moral , psicologicamente e espiritualmente.
Desta formar a agudeza das faculdades da sua inteligência aumentam ao se aplicarem à realização do processo de evolução consciente.
O processo de evolução consciente ao depurar o indivíduo do mal que havia acumulado em seus período dos de ignorância propicia sua recuperação moral e espiritual, ante a si mesmo , a seus semelhantes e a Deus.
Na análise busca-se fazer com que o homem torne-se consciente de sua realidade interna para que saiba que tudo possa mudar, transformar e criar.
A busca de cada alma é ser consciente de sua realidade interna para que possa utilizar seus recursos internos para superar-se a cada dia.
Conforme expande a consciência o indivíduo vai integrando sua inteligência até alcançar o desenvolvimento de todas as suas aptidões.

Leila Uzzum - 18/08/2009

Nenhum comentário: